Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 20/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bombeiro salva vida de cachorro fazendo respiração boca a boca - Vídeo

facebook
  
  
Uol - Notícias, 15/12/2016 09h33 - 340 vizualizações

Para um bom bombeiro, ninguém deve ser deixado de lado durante um resgate. Nem mesmo um cachorrinho. Isso foi levado às últimas consequências pelo romeno Costache Mugurel após um incêndio, em Pistesti, na Romênia.

O bombeiro foi filmado fazendo respiração boca a boca em um cachorro na tentativa de salvar o animalzinho que havia inalado muita fumaça após um incêndio dentro de um apartamento na última sexta-feira (9).

No vídeo, Mugurel aparece de joelhos fazendo massagem no peito do cachorrinho no meio da rua. Ele também faz respiração boca a boca e pede ajuda para um colega que traz uma máscara de oxigênio. O cãozinho foi levado a um hospital veterinário e, segundo um vídeo publicado mais tarde, passa bem.

Seu dono, um homem de 51 anos, foi levado gravemente ferido a um hospital da região. Ele permanece internado na UTI em estado grave.

O vídeo com as imagens do bombeiro salvando o cachorrinho foi postado no Facebook por um jornalista romeno e foi visualizado mais de 1,1 milhão de vezes em menos de 24 horas

Bombeiro salva vida de cachorro fazendo respiração boca a boca

Publicado por Yes Mania em Quinta, 15 de dezembro de 2016
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".