Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 28/05/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Acidente com avião de carga deixa 5 mortos e 1 ferido - VÍDEO

facebook
  
Assessoria, 22/12/2016 01h54 - 128 vizualizações

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após a queda de um avião de carga logo depois da decolagem do Aeroporto Germán Olano, em Puerto Carreño, na Colômbia. O local faz fronteira com a Venezuela, segundo informações da Aeronáutica Civil Colombiana (Aerocivil).

A aeronave de carga, do tipo 727, de matrícula HK4544, pertencia à empresa Aerosucre e se acidentou “três minutos após ter decolado ” de Puerto Carreño, disse a Aerocivil através de um comunicado.

Entre os mortos estão o capitão do avião, o copiloto, um engenheiro de vôo, um despachante e um operador de empilhadeira.

A informação acrescenta que o único sobrevivente foi identificado como Diego Armando Vargas Bravo, técnico de voo, que foi levado para o hospital San Juan de Deus, em Puerto Carreño, e nas próximas horas será transferido para Bogotá em um avião da Força Aérea Colombiana (FAC).

Inicialmente, o diretor de Socorro Nacional da Cruz Vermelha da Colômbia, César Urueña, informou que os mortos no acidente eram quatro e que uma quinta pessoa estava ferida.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".