Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 25/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Falou o nome errado na hora do sexo? A ciência pode explicar esse mico

facebook
  
  
Entretenimento - R7, 27/12/2016 23h47 - 123 vizualizações

Chamou a Mariana de Laura na cama? O Ricardo de Felipe? Pois saiba que esse problema é mais comum do que muita gente imagina. O psicólogo Jim Pfaus, professor da Universidade Concordia, no Canadá, e colunista do site "The Scientist", tranquiliza os "confusos" e afirma que tudo não passa de uma reação do cérebro aos momentos mais quentes.

Em entrevista ao site "Vice" norte-americano, o especialista em cognição durante o sexo afirma que a cabeça está condicionada a resgatar informações de situações semelhantes. "Quando você está em euforia, você invoca outras coisas que aconteceram em situações semelhantes no passado", afirma.  

O doutor vê um lado bom no erro.  Para ele, o gesto de "chamar" uma pessoa que provocou boas sensações e intimidade antes mostra que o parceiro atual é associado com impressões positivas.

Se nem com essa explicação científica a outra parte perdoar a troca de nomes na hora "H", o especialista dá a dica: "Pare o que está fazendo, converse e descubra uma maneira de conseguir um final feliz", afirma.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".