Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia
Notícias » 
Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia
Compatilhar no Facebook

Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia

Na capital, Porto Velho, a Polícia Militar já vem tomando medidas para qualquer ação emergencial.

facebook
Rondônia ao Vivo, 07/01/2017 11h29

A tragédia carcerária que tomou conta das penitenciárias nos estados da região Norte do Brasil vem causando medo na população e precaução pelas autoridades no estado de Rondônia. Na capital, Porto Velho, a Polícia Militar já vem tomando medidas para qualquer ação emergencial.

Policiais militares componentes do COE (Companhia de Operações Especiais) estão alerta para qualquer chamado desde o dia em que deflagrou a rebelião com mais de 50 mortos na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

O patrulhamento através de viaturas da PM na área da estrada da Penal foi intensificado, o momento é de alerta uma vez que existem dentro dos presidio rondonienses facções criminosas que estão em “pé guerra” pelo controle do crime dentro e fora dos complexos penitenciários.

Não é descartado que entre os fugitivos da casa de detenção de Manaus alguns tenham procurado abrigo na cidade de Porto Velho com o apoio de comparsas de facção, o elo entre esses criminosos é estreito por toda a região.

Autoridades públicas garantem que a situação está dentro do controle, porém um confronto entre os próprios detentos não é descartado. Órgãos públicos de justiça e de fiscalização estão monitorando toda a situação nos presídios da capital rondonienses, uma vez que eles já foram cenários de massacres semelhantes ao ocorrido em terra amazonense.

VEJA TAMBÉM
Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia
Comentários
Yes Mania - Aqui o foco é você!
E-mail: contato@yesmania.com.br
Fone: (69) 98423-3874 / WhatsApp: (69) 99320-6067
Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia
© Todos os direitos estão reservados - Leia nossa política de privacidade.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".