Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 25/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR 319

facebook
  
  
Alerta Rondônia, 09/01/2017 09h22 - 193 vizualizações
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O grave acidente automobilístico que deixou uma mulher seriamente ferida aconteceu no final da tarde deste domingo (08), na BR-319, altura do quilômetro 13, após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, o condutor de um automóvel modelo Strada transitava sentido Porto Velho, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem acabou perdendo o controle da direção, vindo a rodar o veículo na pista. Neste momento, o motorista de um automóvel modelo Focus não teve tempo de frear e colidiu violentamente na lateral do Strada, deixando uma mulher que seguia como passageira do automóvel Strada presa nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, retirou a mulher dos destroços e a encaminhou para o Hospital João Paulo II, com fratura em uma das pernas e suspeitas de lesão na coluna. O veículo Focus foi parar fora da rodovia, em uma ribanceira. Ambos os condutores sofreram apenas leves escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local para o registro da ocorrência

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".