Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menina de 12 anos é estuprada por elementos que pediram água

facebook
  
  
Ariquemes 190, 10/01/2017 16h31 - 584 vizualizações

Na manhã desta segunda-feira 09/01, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um hospital, pois segundo informações, no local havia uma vítima de estupro.

Em contato com os pais da menina de 12 anos de idade, os mesmos informaram que a garota havia ficado sozinha na residência localizada em um assentamento, sendo que em dado momento, dois elementos chegaram em uma motocicleta. A criança relata que um elemento é moreno e o outro é loiro dos olhos claros, sendo que a dupla se aproximou da residência e pediu um copo d’agua.

Quando a garota foi lavar os copos, os elementos começaram a puxá-la pelos braços e arrastaram ela para o quarto, neste momento, a menina desmaiou e não lembra o que aconteceu. Um vizinho que tem gado no pasto do pai da garota foi cuidar dos animais, quando na estrada, se deparou com a menina desmaiada, sangrando e caída na lateral da via.

O rapaz colocou a vítima na sombra e chamou a vizinhança que se reuniu e socorreu a menina ao hospital. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, onde o crime está sendo investigado.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".