Paciente furta ambulância e dirige a 170 km/h em Campinas
Notícias » 
Paciente furta ambulância e dirige a 170 km/h em Campinas
Compatilhar no Facebook

Paciente furta ambulância e dirige a 170 km/h em Campinas

As informações são da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde.

facebook
G1 - Notícias, 10/01/2017 17h29

Um paciente psiquiátrico agrediu um segurança e furtou uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no Hospital Municipal Ouro Verde, em Campinas (SP), nesta terça-feira (10).

As informações são da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde. Ele estava internado desde segunda-feira (9) e aguardava alta médica.

De acordo com o guarda J. Francisco, o paciente chegou a dirigir a ambulância pelas rodovias Anhanguera (SP-330) e Bandeirantes (SP-348) a 170 km/h, e com o giroflex e a sirene ligados. O monitoramento durou 9 minutos, e não ocorreu nenhum acidente neste período, segundo os guardas.

Avistamos a viatura e iniciamos acompanhamento em alta velocidade, mais ou menos 150 km/h, 170 km/h, pela Bandeirantes e Anhanguera.Logramos êxito pelo[bairro] Padre Anchieta, próximo ao Novo Hotel”, disse o guarda, que há 19 anos trabalha na corporação.

Ele disse nunca ter visto uma ocorrência deste tipo. “Foi uma ocorrência inusitada”, completa.

O guarda disse ainda que o paciente disse ter batido a ambulância em um carro, mas este veículo não chegou a ser identificado até o início desta tarde.

Este acidente teria ocorrido antes de os guardas iniciarem o monitoramento pelas rodovias após acionados pelos funcionários da unidade médica. A ambulância tem um amassado na lateral direita.

O furto
O veículo estava estacionado e com a chave no contato no estacionamento do Hospital Ouro Verde, segundo a GM. De acordo com a corporação, um funcionário do Samu disse que auxiliaram outro paciente a entrar no hospital. O caso era de emergência, e quando voltaram, não encontraram mais o veículo.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional, para onde o paciente e a ambulância foram levados. Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Saúde informou que vai registrar um boletim de ocorrência por agressão e evasão do paciente.

Comentários
Yes Mania - Aqui o foco é você!
E-mail: contato@yesmania.com.br
Fone: (69) 98423-3874 / WhatsApp: (69) 99320-6067
Paciente furta ambulância e dirige a 170 km/h em Campinas
© Todos os direitos estão reservados - Leia nossa política de privacidade.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".