Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 24/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Colisão entre carro e caminhão proximo a Ariquemes, deixa três pessoas feridas na BR-364

facebook
  
  
Ariquemes 190, 11/01/2017 15h19 - 610 vizualizações

Ariquemes, RO | Segundo informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta quarta-feira 11/01, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer no Km-522 da BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, pois segundo informações no local havia acontecido um acidente de trânsito.

Rapidamente os socorristas fizeram o deslocamento, sendo que ao chegar, os profissionais constataram que haviam três pessoas feridas, sendo o condutor do caminhão, o auxiliar do caminhoneiro e a condutora do carro da marca Fiat, modelo Gran Siena de cor branco.

A mulher estava em estado grave, o motorista sofreu escoriações e reclamava de dores, já o auxiliar sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. Os socorristas trabalharam em conjunto e imobilizaram os condutores que logo em seguida foram conduzidos ao Hospital Regional de Ariquemes.

Informações coletadas no local dão conta que aconteceu uma colisão frontal entre o carro e o caminhão, sendo que o carro rodou e saiu da pista enquanto o caminhão tombou.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".