Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/07/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Fotos de Juliana Paes quebra a internet com nudez em cena de sexo

facebook
  
Portal do Holanda, 11/01/2017 16h43 - 14345 vizualizações

Juliana Paes que interpreta Zana na minissérie Dois Irmãos, agitou a internet em uma cena de sexo que foi ao ar nesta terçafeira (10).

Dois Irmãos é baseada no romance homônimo de Milton Hatoum, e conta com a direção geral e artística de Luiz Fernando Carvalho. Ambientada em Manaus, entre as décadas de 1920 e 1980, conta a história de uma família libanesa e foca na relação conflituosa dos gêmeos Omar e Yaqub (Matheus Abreu/Cauã Reymond).

A belíssima atriz em entrevista em 2014, ao falar sobre cena de nudez no filme Despedida, disse que não tem problema em tirar a roupa para um trabalho.

"Eu não me importo se ia parecer gorda, feia. Estava ali a serviço do diretor e disse para o Nelson: pode pegar em qualquer lugar.Pode abusar! Rs. É serio, não importa se tem nu frontal, lateral... Se é por um bom propósito, vale a pena", contou Juliana à época.

Os internautas foram a loucura, e a minissérie ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil. 

Fotos de Juliana Paes quebra a internet com nudez em cena de sexo
Fotos de Juliana Paes quebra a internet com nudez em cena de sexo
Fotos de Juliana Paes quebra a internet com nudez em cena de sexo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".