Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Marido trai e leva surra da mulher, sogra e até da amante no motel - Vídeo

facebook
  
  
24 Horas News, 11/01/2017 00h16 - 542 vizualizações

Um homem chinês que estava com sua amante em um quarto de motel em Quanzhou, na província de Fujian, quando foi surpreendido por uma visita de sua esposa e a sogra. Mas ao contrário do que costuma acontecer nesse tipo de história, as mulheres partiram para cima do traidor.

Mas não ficou só nessa: revoltada porque o homem havia afirmado que era solteiro, a amante se juntou às outras mulheres e também passou a agredi-lo com socos e pontapés. Toda a cena foi filmada e as imagens tornaram-se virais no país. As gravações foram feitas pelo tio da esposa do infiel, que as acompanhou até o local – além dele, outros cinco parentes da mulher presenciaram a cena.

O homem pede para que as mulheres se acalmem, e em determinado momento senta-se em um sofá, onde parece chorar. Ele é xingado pelas três mulheres, que o chamam de mentiroso e dizem que ele não vale nada. O traidor tenta esconder o rosto quando lembra que está sendo filmado.

Não se sabe qual foi o desfecho da história. Especula-se que o homem tenha precisado de atendimento após a surra, e a esposa teria pedido o divórcio.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".