Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 16/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dois jovens morrem em acidente sobre a ponte do rio Jaru, em Jaru

facebook
  
  
Jaru Online, 11/01/2017 20h25 - atualizado às 11/01/2017 20h45 - 424 vizualizações

Jaru, RO | Dois jovens morreram em um gravíssimo acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11) na BR-364, sobre a ponte do rio Jaru. Os dois estavam em uma motociclista Honda, modelo NXR Bros 160cc.

Segundo informações, chovia muito forte no momento do acidente. Os dois jovens seguiam pela rodovia federal sentido Ouro Preto do Oeste/Jaru, quando o condutor teria tentado uma ultrapassagem sobre a ponte, vindo a se chocar frontalmente com um veículo Volkswagen, modelo Gol que seguia no sentido contrário.

O impacto foi tão violento que o condutor da Bros, identificado como Diego Adriano, que seria funcionário do Frigon, teve morte instantânea. Já o garupa, Renan Júnior, ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois.

Dois jovens morrem em acidente sobre a ponte do rio Jaru, em Jaru
Dois jovens morrem em acidente sobre a ponte do rio Jaru, em Jaru
Dois jovens morrem em acidente sobre a ponte do rio Jaru, em Jaru
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".