Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 24/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Estudante é executado na Av. 7 de Setembro após urinar em muro da Eletrobrás

facebook
  
  
D24 AM, 14/07/2017 07h59 - 705 vizualizações

O menor aprendiz Douglas Jobert Ferreira dos Santos, 18, foi morto, nesta madrugada, com um tiro na nuca após urinar no muro da sede da Eletrobras Amazonas Energia, na Avenida Sete de Setembro, bairro Cachorrinha, zona centro-sul de Manaus. O suspeito, segundo informações dos familiares da vítima e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é o segurança da concessionária de energia elétrica.

De acordo com o pai do estudante, Jailson dos Santos, 40, o filho tinha ido a um bar na companhia de um amigo, no Centro e iria voltar a pé.

Conforme os familiares, Douglas parou para urinar e quando se virava para atravessar a rua, o segurança efetuou o disparo pela janela da sede da Eletrobras, atingindo a nuca do estudante.

“O rapaz trabalhava, era menor aprendiz do Carrefour”, disse um dos parentes que preferiu não se identificar.

As filmagens, segundo os familiares, não foram cedidas pela Eletrobras. “O segurança alegou que ele tinha dado uma pedrada, mas mesmo que fosse uma pedrada, não justifica tirar a vida de uma pessoa. A Eletrobras não quis dar o vídeo porque sabe o que aconteceu”, afirmou um familiar.

De acordo com o pai do estudante, Jailson dos Santos, 40, o filho tinha ido a um bar na companhia de um amigo, no Centro e iria voltar a pé (Foto: Raquel Miranda)

Conforme os investigadores da DEHS, os estilhaços do vidro da janela, onde saiu o disparo, mostram que a bala saiu de dentro da concessionária de energia. Ainda segundo a delegacia, a Eletrobras informou que vai passar as filmagens, mas somente via solicitação formal.

“Para mim foi despreparo. Despreparo total do segurança. Como que colocam uma arma na mão de uma pessoa desse jeito”, disse uma das tias de Douglas.

Sobre a pedrada, os investigadores informaram que ainda não encontraram indícios e marcas de que  o fato tenha acontecido.

O nome do segurança, suspeito de ter cometido o homicídio, não foi informado. O caso segue sendo investigado pela DEHS.

A Eletrobras informou que vai se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta-feira.

Estudante é executado na Av. 7 de Setembro após urinar em muro da Eletrobrás
Estudante é executado na Av. 7 de Setembro após urinar em muro da Eletrobrás
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".