Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/07/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PM recupera objetos roubados e detém infratores em Ariquemes

facebook
  
Assessoria, 14/07/2017 11h16 - 93 vizualizações

Ariquemes, RO | Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (13/07) a Polícia Militar recebeu informações da possível localização de um dos suspeitos de um roubo a uma clínica veterinária ocorrido neste mesmo dia, em Ariquemes, onde os infratores ameaçaram as vítimas com armas de fogo e subtraíram objetos do local.

Com base nas novas informações a Guarnição foi até uma residência no bairro Setor 09 e abordou o suspeito em frente dela. Com o jovem foram encontrados um celular e objetos das vítimas, e as armas utilizadas no delito, sendo um revólver artesanal calibre 20 – com quatro cartuchos intactos e um simulacro tipo pistola, uma chave de um carro e um relógio.

Também foram encontrados outros objetos de procedência duvidosa, um invólucro grande contendo substância branca em pó e um capuz preto. E documentos pessoais e cartões bancários de outras pessoas aos quais foram constatados que foram roubados, conforme BOP nº P12873/2017.

O jovem confessou o roubo e delatou o nome de seu comparsa e levou a Guarnição até a residência dele, este que negou participação no delito, mas as vítimas reconheceram as características físicas dele, porém o rosto dele não foi possível porque ele estava de capacete. Além disso, o primeiro conduzido disse que passou as jóias roubadas para seu comparsa e ele as vendeu e lhe passou a parte em dinheiro. Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a delegacia para medidas cabíveis.

PM recupera objetos roubados e detém infratores em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".