Ariquemes

Boa Tarde hoje é: 26/09/2017

Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

APA lança nota de repúdio sobre casos isolados durante a cavalgada da Expoari

Assessoria, 17/07/2017 10h13 - 822 vizualizações

Ariquemes, RO | A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade organizadora da Cavalgada da Expoari, repudia a atitude de três participantes do desfile que foram registrados no interior do terminal rodoviário de Ariquemes, montado em seus animais.

A APA deixa claro que esta atitude é inadimissível e não representa a população ordeira e de bem que participou da maior e melhor cavalgada de Rondônia. Para a APA, tais atitudes devem ser punidas, pois fatos isolados não devem ser tomados como exemplo.

A APA aproveita o momento para ressaltar o trabalho homérico da Guarda Municipal, Polícia Militar, Batalhão Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Idaron e Corpo de Bombeiros,  juntamente e em parceria com a Comissão de Cavalgada da APA, trabalharam para garantir a ordem é a segurança da população de Ariquemes e dos visitantes que vieram de outras cidades.

A APA, pensando no bem estar dos animais, disponibilizou no trajeto e também no Parque de Exposição água em quantidade para a hidratação.

Lembramos que a Expoari e sua cavalgada fazem parte da cultura de nossa querida cidade de Ariquemes e que estamos trabalhando, muito, para que este evento se fortaleça e tenha vida longa.

Todo esse esforço da APA se justifica, porque VOCÊ FAZ PARTE DESTE SUCESSO

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.

Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".