Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/07/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Apenados de alta periculosidade fogem de presídio na capital

facebook
  
Rondônia ao Vivo, 17/07/2017 09h31 - 90 vizualizações

Porto Velho, RO | Os apenados Lucas Batista Santos, Klismam Belmiro Ferreira, Gersimar Barros Cassupá Júnior e Gilmax Fernandes, considerados de alta periculosidade, fugiram na noite de domingo (16), do presídio Milton Soares de Carvalho - 470, em Porto Velho.

Conforme informações extraoficiais, o quarteto conseguiu serrar a grade de uma das celas e fugiu para um matagal nas proximidades. Foram efetuados vários tiros de advertências, todavia, os apenados não obedeceram as ordens de parada proferidas por agentes penitenciários.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio, mas os presos não foram recapturados.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".