Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 24/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Após sair escondido para festa de aniversário, mulher é espancada pelo marido

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo, 17/07/2017 10h58 - 1431 vizualizações

Porto Velho, RO  |O crime de lesão corporal aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), em uma residência no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho. O carpinteiro José A. J. R. (46), foi preso após agredir a esposa de 38 anos motivado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher saiu para uma festa de aniversário com um amigo, aproveitando que o marido estava dormindo. Quando retornou, José estava enfurecido e viu ela chegando na garupa da motocicleta do suposto amigo. Enciumado, o suspeito passou a espancá-la com socos e pontapés. A vítima correu, se trancou no quarto e acionou a PM. Uma guarnição foi ao local e prendeu José. Ele disse aos policiais que apenas teria empurrado a mulher.

A vítima informou que possuía uma medida protetiva contra o marido, mas ao reatar o relacionamento pediu o cancelamento, contudo, irá solicitar novamente.

Após sair escondido para festa de aniversário, mulher é espancada pelo marido
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".