Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/07/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Criança sofre descarga elétrica ao adentrar subestação para pegar pipa

facebook
  
Ariquemes 190, 17/07/2017 09h29 - 2184 vizualizações

Ariquemes, RO | Na tarde deste domingo, a Polícia Militar juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecer na subestação localizada no Jardim Feliz Cidade em Ariquemes, onde havia uma criança cortada.

Chegando no local, a equipe de socorro constatou que portão estava trancado e para ter acesso a criança, os socorristas com apoio de populares quebraram o portão da subestação. Segundo populares, o menino pulou o muro para pegar uma pipa e ao se aproximar do local de alta tensão, a criança sofreu uma descarga elétrica onde teve 30% do corpo queimado e ainda sofreu cortes no rosto.

Os socorristas prestaram o atendimento pré-hospitalar, sendo que durante o deslocamento ao pronto socorro, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) que também atendeu a criança.

Segundo a Técnica de Enfermagem Simoni, devido a gravidade das queimaduras, a criança foi encaminhada a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Setor de queimados em Porto Velho. 

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".