Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem tenta envenenar duas crianças e foge após ser flagrado

facebook
  
  
Notícia ao Minuto, 17/07/2017 17h12 - 573 vizualizações

Maringá, PR | Por pouco duas crianças não são envenenadas na tarde desse domingo (16), na Vila Operária, em Maringá, no Norte do Paraná. O suspeito foi flagrado oferecendo balas com veneno para duas irmãs de 4 e 5 anos.

De acordo com informações do UOL, as vítimas brincavam quando foram abordadas pelo homem, que, assim que avistou as crianças, entregou as balas a elas. A mãe das meninas suspeitou da “boa ação” do rapaz e, ao abrir os doces, encontrou uma espécie de chumbinho dentro delas.

A família decidiu chamar a Polícia Militar e uma equipe compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência, conforme o portal Plantão Maringá. O suspeito fugiu após a ação em direção ao Parque do Ingá e até o momento não foi encontrado.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".