Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 24/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Idoso é flagrado abusando de cadela em praça pública - Veja o vídeo

facebook
  
  
Assessoria, 17/07/2017 09h21 - 1512 vizualizações

Moradores flagraram um idoso abusando sexualmente de uma cadela, nas proximidades do fórum, localizado no centro do município baiano de Juazeiro, no Vale do São Francisco, na manhã deste domingo (16).

A violência sexual contra o animal foi filmada pelos populares e publicada no blog da região Vale em Foco.

De acordo com a publicação da região, populares contam que essa não foi a primeira vez que o idoso abusa de animais naquele local. O idoso foi identificado apenas pelo prenome de “Pedro”.

O BNews entrou em contato com o deputado estadual Marcell Moraes (PV), que repudiou a atitude do idoso. “É lastimável, uma absurdo. Não tive coragem e ver o vídeo, mas vou pedir que minha assessoria veja e identifique o autor. Vamos dar uma queixa na delegacia para o autor ser punido.

Crimes como esse não podem ficar impunes. Estamos no século 21 onde as pessoas já começam a ter uma conscientização em defesa e proteção dos animais e vem um indivíduo e comete um crime bárbaro como esse”, disse.

O parlamentar defendeu que as pessoas denunciem casos como esse. “Que as pessoas possam denunciar esses monstros. O grande erro aí é que não temos na Bahia uma delegacia de proteção aos animais. Muitas vezes vamos dar uma queixa na delegacia e somos recebidos com chacota”, apontou.

Moraes explica que existe um projeto de lei tramitando na Assembleia Legislativa da Bahia para a criação de órgãos responsáveis de proteção aos animais. “Faço um apelo ao governador do estado que crie essa delegacia para tentarmos evitar esses crimes”, defendeu.

<
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".