Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/07/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem que sofreu acidente e foi inconsciente para Porto Velho já teve alta e esta em casa

facebook
  
Ariquemes Urgente, 17/07/2017 10h33 - 3969 vizualizações
Diógenes Silva de 23 anos (Foto: Reprodução)
Diógenes Silva de 23 anos - Foto: Reprodução

Ariquemes, RO | Na quinta-feira passada 13/07/2017 o jovem Diógenes Silva de 23 anos transitava pela 11ª Rua do Setor 03, em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, sentido a Av. Tabapuã, quando ao atravessar a Avenida Quatro Cachoeiras, houve a colisão com um carro da marca Volkswagen, modelo Gol que transitava sentido a Av. Candeias. Equipe do (SAMU), foi acionada e a comparecer no local constatou que o jovem estava consciente porem com um ferimento na testa.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros em seguida conversou com o jovem o qual disse seu nome e o de sua mãe, logo perdeu a consciência, ao dar entrada no hospital.

Em seguida as equipes procuraram o endereço dito pala vitima porem não foi encontrado, deixando todos preocupados, pois o mesmo teria que ser transferido para porto velho e não teria parentes para acompanhá-lo.

O caso foi divulgado através do site Ariquemes190 o qual a noticia foi compartilhada em vários grupos que acabou chegando aos amigos e familiares de Diógenes que moram em machadinho do oeste.

Desde os primeiros momentos nossa equipe,Ariquemes urgente vem mantendo contato com amigos e familiares, e hoje recebemos a noticia que Diógenes já estava em casa se recuperando.

Amigos e família agradecem a quem ajudou na divulgação, e principalmente os socorristas que fizeram os primeiros socorros o qual foi o divisor para que os próximos procedimentos tivesse sucesso.

LEIA TAMBÉM
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".