Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 26/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é surrada pelo ex por não revelar senha do Facebook

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo, 17/07/2017 17h10 - 1491 vizualizações

Porto Velho, RO | As agressões aconteceram na tarde desta sexta-feira (14), em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Jorge A. W. S. (51), foi preso acusado de lesão corporal contra a ex-mulher de 21 anos.

O homem foi até a residência onde a vítima estava conversando com um amiga e passou a exigir a senha do Facebook dela. A mulher negou e acabou sendo agredida com socos e enforcamentos. Em seguida, o suspeito saiu do local, mas logo depois de confirmar com a amiga dela sobre um relacionamento que  estaria mantendo com outro homem, Jorge retornou e novamente espancou a ex brutalmente.

Ele tentou fugir, porém, foi interceptado por uma guarnição da PM que já havia sido chamada. A vítima sofreu lesões por diferentes partes do corpo e informou que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e sempre a persegue.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".