Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motorista é contratado para fazer frete e tem caminhão roubado por ladrões em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias, 28/07/2017 08h40 - 255 vizualizações

Ariquemes, RO | Um homem de 52 anos teve o caminhão de frete roubado após ser contratado para fazer uma falsa mudança, na tarde desta quinta-feira (27), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O roubo ocorreu na Rua Falcão, no Setor de Chácaras.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima disse que foi contratada por telefone para fazer um frete de mudança em uma chácara na Zona Sul. Ele recebeu a orientação de buscar uma mulher na Praça do Setor 9, que indicaria o endereço preciso.

Após cumprir a orientação, no trajeto, a vítima viu uma ponte estreita e desceu do caminhão para verificar se era possível passar sobre ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao observar a ponte, o dono do caminhão foi rendido por dois homens encapuzados e armados. Um deles entrou no caminhão e fugiu com a mulher.

O outro ladrão amarrou a vítima com fitas. Em seguida o motorista reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. O homem de 52 anos conseguiu fugir pelo mato e não viu para onde o criminoso fugiu.

A vítima perdeu no roubo além do caminhão baú, um celular e R$ 500. Os policiais fizeram patrulhamento na região do roubo, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde será investigado pela Policia Civil.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".