Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 18/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Casal com bebê de 6 meses se envolve em acidente no Setor 06 em Ariquemes - FOTOS

facebook
  
  
Ariquemes 190, 07/08/2017 10h40 - 8487 vizualizações

Ariquemes, RO | Durante a tarde deste domingo 06/08, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Rua Manoel Bandeira no Setor 06 de Ariquemes, onde havia acontecido um acidente de trânsito com duas vítimas.

A Unidade de Suporte Básico (USB), chegou ao local onde constatou que além do casal ferido, havia um bebê de 7 meses que sofreu um trauma. A Unidade de Suporte Avançado (USA), também compareceu no local, onde prestou atendimento ao bebê que teve ferimentos na região da cabeça e ao pai que sofreu escoriações.

A mãe da criança que sofreu uma fratura na tíbia foi conduzida ao pronto socorro pela USB. Segundo informações colhidas no local, o casal com a criança no colo, transitava em uma moto pela Rua Manoel Bandeira, quando houve a colisão com um carro que transitava pela 6ª Rua.

As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro para receberem atendimento médico especializado. Após ser avaliado no Hospital da Criança e no Hospital Regional, o bebê foi conduzido a Porto Velho devido a gravidade do ferimento sofrido na região da cabeça.  

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".