Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Vereador é preso suspeito de promover encontros sexuais com menores

facebook
  
  
Notícia ao Minuto, 08/08/2017 07h04 - 234 vizualizações

O vereador Altenor de Lima Barbosa (PSD-AM), de 51 anos, foi preso nessa semana suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, que ficou grávida.

De acordo com a polícia, o político é suspeito de chefiar um grupo que promovia relações sexuais com menores de idade na cidade de Jutaí, no interior do Amazonas.

"Eu fico imaginando, será que minha filha vai se suicidar, fazer alguma coisa, porque ela é uma adolescente", disse o pai de uma das vítimas ao Fantástico.

A polícia também prendeu Rosiberto Ferreira Trajano, de 22 anos. Funcionário do vereador, ele é acusado de levar as meninas para o vereador.

Vereador é preso suspeito de promover encontros sexuais com menores
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".