Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 21/08/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

BBB18: Estão abertas as inscrições para a próxima edição do reality em Rondônia

facebook
  
  
G1 - Notícias, 10/08/2017 20h52 - 7206 vizualizações

Festas, paixões, barracos, disputas, intrigas, jogo, amizades e no final... R$ 1,5 milhão. Estamos falando de Big Brother Brasil. Para quem sonha em ser protagonista e causar muito na casa mais vigiada do Brasil, chegou a hora! Estão abertas as inscrições para o BBB18!

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

Para ganhar o jogo da convivência na casa não tem fórmula, mas para mandar bem na inscrição a gente ajuda! Basta enviar um vídeo falando de você e mostrando seu carisma e, no mínimo, três fotos. Dá um confere no vídeo, que o Tiago Leifert te explica direitinho o que fazer!

Capriche porque, com certeza, a Produção vai dar aquela stalkeada na sua inscrição e você poder ser um dos sortudos escolhidos para a próxima edição do reality.

Então, se você quer ganhar milhares de fãs, mostrar que tem carisma e ainda colocar uma bolada no bolso; inscreva-se já!

BBB18: Estão abertas as inscrições para a próxima edição do reality em Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Notícias Eventos Agenda Garota Whatsapp Vídeos Foto da Galera Vídeos Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".