Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar registra o primeiro TCO em Monte Negro

facebook
  
  
Assessoria, 12/08/2017 09h40 - 90 vizualizações

Monte Negro, RO | Por volta das 12h do dia 10 de agosto de 2017, a guarnição do 3º Pelotão, na viatura CPL 998, comandada pelo 2º Tenente Gonçalves, atendeu uma ocorrência em que uma senhora queixava-se que seu filho após separar-se da esposa, ela estava ameaçando a nova companheira de seu filho.

Na averiguação foi conversado com as partes, sendo relatado que já havia ocorrido até agressões por uma delas dias atrás, mas após o atendimento dos policiais elas aceitaram o compromisso de comparecerem em juízo para uma audiência em data já agendada.

Este é o primeiro Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado em Monte Negro/RO. Proporcionando assim uma alternativa de resolução dos problemas dessa comunidade, sem precisar levar na delegacia em Ariquemes, pois Monte Negro não conta com delegacia de polícia civil.

O TCO é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até dois anos de cerceamento de liberdade ou multa.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".