Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Em Ariquemes, enquanto alguns pleiteiam mais de 100% de aumento, outros agonizam

facebook
  
  
Folha Nobre, 15/08/2017 12h25 - 261 vizualizações

Ariquemes, RO | É sabido que os servidores de Ariquemes não ganharam reajuste salariam em 2017. Contrariando a Lei a Prefeitura ignorou a maioria dos servidores. Até agora, só a educação ganhou o reajuste legal, os demais brigam pra conseguir alguma recompensa pelas perdas.

Mas temos a informação precisa e certeira, que chegou à Câmara de Ariquemes um projeto de reajuste aos procuradores, que objetiva nos resultados finais, em aumentar mais de 100% os salários dos mesmos.

Recebemos a informação que todos os vereadores teriam sinalizado positivamente ao projeto de reajuste aos procuradores. Estranha-se que isso acontece, pois projetos que influenciem no orçamento teriam que vir da Prefeitura, mas a Prefeitura não tem condições de aumentar salário de ninguém, pois se tivesse, o prefeito já teria feito o básico, que era o reajuste inflacional do servidores.

Esperamos que os Sitmar, sindicato que atende a maioria dos servidores, se manifeste quanto a esse assunto e busque informações coerentes da Prefeitura e da Câmara quanto a esse possível aumento desproporcional a realidade e aos demais servidores.

SAIBA MAIS
Em Ariquemes, enquanto alguns pleiteiam mais de 100% de aumento, outros agonizam
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".