Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Modelo é presa roubando mas juiz concede liberdade por ser "muito talentosa"

facebook
  
  
G1 - Notícias, 17/08/2017 16h30 - 408 vizualizações

Uma modelo e atriz polonesa, Natalia Sikorska, flagrada tentando roubar roupas de grife da famosa loja de departamento britânica Harrods, obteve na última quinta-feira (3) a liberdade condicional graças a decisão de um juiz que a motivou declarando que ela “é uma mulher muito talentosa” e por isso "mereceria uma segunda chance".

O juiz Grant McCrostie, do tribunal de Westminster, decidiu que a modelo, de 28 anos, não irá para a cadeia, sofrendo apenas uma pena de 12 meses de liberdade condicional.

A modelo, que estuda administração na Universidade de Westminster, chegou no Reino Unido no ano passado e trabalhou para marcas famosas como Saint Laurent Paris, Globe Trotter e Hugo Boss.

Durante o julgamento, o juiz declarou que ela tinha cometido uma ação grave, mas que já que “é uma recém-chegado neste país e também é uma estudante com uma vaga na universidade”, e por isso decretou uma pena mais branda.

“Você vai ter outra chance, não a desperdice e fique longe de problemas", afirmou McCrostie. Sikorska agradeceu o juiz e pagou pouco mais de R$ 350 para as despesas legais.

Modelo é presa roubando mas juiz concede liberdade por ser "muito talentosa"
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".