Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia identifica suspeito de atentado em Barcelona

facebook
  
  
da Redação, 17/08/2017 16h15 - 279 vizualizações
Driss Oukabi (Foto: Reprodução)
Driss Oukabi - Foto: Reprodução

A polícia catalã identificou o primeiro suspeito de ter cometido o atentado em Barcelona nesta quinta-feira (17), informou o jornal El País. Driss Oukabi alugou a van utilizada no ataque que deixou treze mortos. Oukabir foi visto fugindo da local do ataque após atropelar a multidão na La Rambla. Ele teria disparado alguns tiros após descer do veículo.

Segundo a polícia da Catalunha, um suspeito já foi detido e outros dois permanecem em fuga. No entanto, nenhuma identidade foi divulgada. Também segundo as autoridades locais, a van foi alugada em Santa Perpetua de la Mogada, um município próximo a Barcelona.

O veículo, de cor branca, avançou contra a multidão que andava pela principal avenida turística da cidade. De acordo com a imprensa local, fontes policiais confirmaram que o incidente deixou ao menos treze mortos e mais de vinte feridos. O twitter oficial da polícia catalã, no entanto, cita somente uma morte e 32 feridos.

Dois homens armados invadiram um restaurante logo após o ataque, mas ainda não há informações sobre reféns ou confirmação se a invasão está diretamente ligada ao atropelamento. O ataque já foi classificado pela polícia local como ato terrorista.

Diversas ambulâncias e carros de polícia estão no local. A região foi isolada e os estabelecimentos, fechados.

Vídeos publicados no Twitter mostram a van no local do atropelamento e diversas pessoas caídas no chão aguardando atendimento médico.

SAIBA MAIS
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".