Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Machadinho do Oeste se prepara para etapa do Campeonato de Motocross 2017

facebook
  
  
Assessoria, 30/08/2017 14h38 - 207 vizualizações

Machadinho do Oeste, RO | Prometendo mais uma grande festa de muita emoção e adrenalina, nos 9 e 10 de setembro, a cidade de Machadinho do Oeste vai receber a primeira etapa do Campeonato Motocross 2017.

O evento que marca o retorno da modalidade no tradicional circuito Lauro Seconi, acontece numa realização da Liga Independente de Motocross, em parceria com a prefeitura local. A corrida que acontece juntamente com o 27º concurso Garota Cachoeira, faz parte do calendário da tradicional festa da cidade.

Buscando resgatar e movimentar o motociclismo que nos últimos anos esteve em baixa no estado, pilotos, apoiadores e simpatizantes da modalidade se uniram para fundar a Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero. Mesmo ainda enfrentando algumas dificuldades burocráticas e falta de estruturas, a entidade já começa a movimentar, criando um pré-calendário de atividades para a temporada 2017, que começa com a etapa da cidade de Machadinho do Oeste.

Movimentando seis categorias, que atingem todas as idades, cilindradas e nível de pilotos, o Campeonato de Motocross 2017, promovido pela Limero, é programado para acontecer em quatro etapas. A primeira nos dias 9 e 10 de setembro em Machadinho, 2ª etapa dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Porto Velho, 3ª etapa dias 28 e 29 de outubro em Ariquemes e a 4ª etapa dias 25 e 26 de novembro, em Alta Floresta do Oeste.

Os principais nomes do MX de Rondônia já estão previamente confirmados para a disputa do Campeonato de Motocross 2017, da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia.

Machadinho do Oeste se prepara para etapa do Campeonato de Motocross 2017
Evento, Esporte, Machadinho do Oeste, Rondônia, Competição
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".