Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Especialista cria desafio para deixar bumbum durinho em 14 dias

facebook
  
  
Minha Vida, 04/09/2017 08h43 - 144 vizualizações

A busca pelo bumbum durinho parece impossível para você? A instrutora física Sara Haley criou um desafio capaz de definir o bumbum em 14 dias, são apenas cinco exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar.

Os exercícios devem ser realizados nos dois lados do corpo, a especialista recomenda os participantes façam 14 repetições de cada exercício no primeiro dia do desafio. Ao final da segunda semana a pessoa estará fazendo 27 repetições de cada movimento.

Além de serem fáceis de fazer, os exercícios não exigem acessórios ou equipamentos para realizá-los. Conheça a série que vai ajudar você a conquistar o bumbum durinho:

Exercício 1: na posição quatro apoios, flexione o pé e eleve a perna para trás, contraindo o bumbum durante o movimento. Volte à posição inicial e faça as 14 repetições em cada perna. Certifique-se que o joelho permaneça apontado para o chão.

Exercício 2: a atividade é semelhante à primeira, mas os dedos dos pés ficam apontados para fora, aumentando levemente a elevação do quadril.

Exercício 3: na posição quatro apoios, comece subindo a perna flexionada e, em seguida, estenda completamente para o lado, mantendo os quadris alinhados com o chão.

Exercício 4: comece na posição quatro apoios e estique uma das pernas para trás, sem elevação. Faça o movimento de subida e descida, mantendo os dedos dos pés apontados para o chão.

Exercício 5: comece na posição quatro apoios, com uma das pernas esticadas para trás, segundo a direção da coluna. Em seguida, movimente a perna de um lado para outro, sempre estendida.

Exercício, Saúde, Bem Estar
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".