Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Padrasto degola bebê de 9 meses e conta como tudo aconteceu - Vídeo

facebook
  
  
Portal de Holanda, 11/09/2017 10h14 - 4110 vizualizações

Manaus, AM | Um homem de 22 anos foi preso neste domingo(10) acusado de degolar um bebê de 9 meses no município de Manicoré. A vítima era seu enteado.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mãe da criança conhecida apenas como ‘Beleza’ teria discutido com o suspeito por ciúmes durante uma festa em um clube do município. Após a briga, o homem foi até a residência onde estava a criança, que morava com a avó e a mãe, e deu um golpe de terçado no pescoço do bebê.

Em seguida, ele teria voltado para festa com um terçado para matar a mãe, mas foi impedido por seguranças do clube que o levaram para delegacia. Um tio da criança encontrou o corpo da vítima, familiares foram até a delegacia registrar o fato e descobriram que o padrasto era o autor. À polícia, homem confessou o crime. Ele permanece detido na delegacia para os procedimentos cabíveis.

SAIBA MAIS
Padrasto degola bebê de 9 meses e conta como tudo aconteceu - Vídeo
Manaus, Policia, Bárbaro, Vingança, Sem Noção
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".