Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pai tenta matar filha de 12 anos após descobrir que ela dormiu na casa do namorado

facebook
  
  
Canal R1, 11/09/2017 09h11 - 14085 vizualizações

A menina contou que dormiu um dia antes na casa do namorado e que no caminho para casa foi abordada pelo pai, que com uma faca, tentou desferir golpes em sua barriga. “Eu desviei e pegou apenas no meu ombro”, disse.

Outra versão do caso segundo vizinhos seria que o pai teria flagrado a menor dormindo nua com o namorado.

A mãe da menina, defendeu a filha dizendo que o ex-companheiro tem problemas com álcool e drogas e que também é ex-presidiário. Ela disse que o ex fez isso porque a filha havia mentido, dizendo que iria para casa de uma amiga e não do namorado.

O pai da menina foi autuado por lesão corporal e deve ser encaminhado para um presídio da cidade, caso não pague fiança de um salário mínimo.

Pai tenta matar filha de 12 anos após descobrir que ela dormiu na casa do namorado
Policia, Noticia, Adolescente, Pai, Violência
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".