Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Após ter vídeo íntimo divulgado jovem se muda de Rondônia

facebook
  
  
G1 - Notícias, 12/09/2017 10h09 - 1341 vizualizações

Vilhena, RO | A jovem de 18 anos, que teve um vídeo íntimo divulgado em Vilhena, decidiu ir embora do Estado devido estar sendo vítima de piadas e assédio.

Segundo a jovem, o vídeo foi gravado sem sua autorização e a mesma não se lembra dos atos sexuais.

A vítima relatou ainda, que na noite dos fatos, ingeriu bebida alcoólica com amigos em uma lanchonete e quando decidiu ir embora, foi abordada por dois homens, que lhe ofereceram carona e ela aceitou.

“Minha última lembrança foi no estacionamento. Depois disso me deu um branco. Acordei mal, fui trabalhar, mas como não estava bem, me levaram para o hospital. No outro dia, uma amiga mandou mensagem perguntando se eu estava bem, que estava preocupada comigo, pois ela havia visto as imagens. Eu não acreditei e ela mandou uma foto para mim. Eu nem sabia que aquilo tinha acontecido”, relatou.

Ainda segundo a jovem, quando as fotos e o vídeo foram divulgados no aplicativo Whatsapp, ela começou a receber mensagens e solicitações de amizade em sua rede social.

“Eu fiquei em choque. Não conseguia parar de chorar. Não me recordo de absolutamente nada do acontecido. O que eles fizeram, eu não desejaria nem para o meu pior inimigo. É como se minha vida tivesse acabado, depois do que aconteceu”, lamentou.

Após a divulgação das imagens, um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima passou por exames de corpo de delito. “Minha vontade mesmo era de morrer, porque na hora veio a minha família toda na minha cabeça; todo mundo vendo aquilo. Quando eu saí na rua, fiquei com medo. É muito estranho as pessoas me olhando; parece que todos sabem, que todo mundo me viu”, desabafou.

A garota, que pediu demissão do emprego, e agora reside em uma cidade do Mato Grosso, afirma que ainda não sabe se retornará para Vilhena e espera que os suspeitos sejam punidos.

“Quero dizer a todos que me julgam mal, que ninguém sabe o que ocorreu no dia, então ninguém pode opinar, nem julgar”, concluiu.

Após ter vídeo íntimo divulgado jovem se muda de Rondônia
Vilhena, Vídeo, Rede Social,
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".