Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 21/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Adolescente confessa que matou professor estrangulado em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo, 13/09/2017 20h05 - 261 vizualizações

Porto Velho, RO | Agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos suspeito de matar estrangulado, o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39, na madrugada do dia 29 do mês passado na residência onde a vítima morava, na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

O adolescente foi localizado em uma casa no centro da capital e confessou o crime. Em depoimento, o menor informou que tinha um relacionamento amoroso com o professor.

No dia do crime, a vítima teria flagrado uma mensagem via Whatsapp no celular do suspeito, que seria de uma namorada dele. Houve discussão, que evoluiu para luta corporal. Após matar a vítima estrangulada, o adolescente utilizou o carro de Eronilson para fugir. O menor era morador de Ariquemes e estava residindo havia pouco tempo na capital.

SAIBA MAIS
Adolescente confessa que matou professor estrangulado em Porto Velho
Porto Velho, Adolescente, Morte, Professor
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".