Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/09/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Sujeitos detidos por roubo no Setor 02 são liberados porque a vítima não registrou ocorrência

facebook
  
  
Ariquemes 190, 13/09/2017 13h08 - 1026 vizualizações

Ariquemes, RO | Por volta do meio dia de terça-feira (13/09), o elemento E.M.T.J. de 22 anos e seu comparsa de 17 anos, surpreenderam uma mulher que estava com uma criança no colo, anunciando o roubo nas proximidades da Escola Anísio Teixeira, no Setor 02, mas populares que passavam pela localidade perceberam a ação dos indivíduos e começaram a se aproximar.

Os sujeitos ao perceberem que estavam sendo monitorados pelos populares tentaram se evadir do local sendo acompanhados pelo pessoal que os alcançaram em uma Alameda entre a 5ª e a 6ª Rua, ainda do Setor 02.

A dupla foi dominada e entregue a Patrulha Bravo, que devido aos ânimos dos populares os conduziram a UNISP antes que fossem linchados.

Os Policiais não localizaram a vítima, que também não compareceu a Delegacia para registrar ocorrência. Então se não há vítima, não há crime e a dupla teve que ser liberada retornando as ruas.

Mediante os fatos a ocorrência nº 153899/17, foi registrada na Delegacia Geral para conhecimento da autoridade policial.

Sujeitos detidos por roubo no Setor 02 são liberados porque a vítima não registrou ocorrência
Ariquemes, Policia, Unisp, Rondônia, Setor 02, Roubo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".