Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Suspeito marta homem as margem do Rio Machado é preso pela Polícia Civil em Ji-Paraná

facebook
  
  
Plantão Central, 13/09/2017 14h45 - 366 vizualizações

Ji-Paraná, RO | A Divisão de Homicídios Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu na manhã desta quarta feira,(13) Adriano Luciano Paganhoto suspeito de ter assassinado a facadas, Reginaldo Rafael de lima 47 anos.

O crime foi descoberto no último dia 23 de Agosto quanto familiares da vítima encontraram o corpo em estado de putrefação no final da rua T-23 as margens do Rio Machado. Adriano foi preso na manhã desta quarta feira na cidade de Ariquemes por Policiais da Divisão de Homicídios de Ji-Paraná.

Adriano confessou ter assassinado Reginaldo a facadas em legítima defesa, porém em entrevista nega a versão de Adriano, uma vez que o suspeito atraiu a vítima para o local. Durante o interrogatório, Adriano falou que já tinha rixa com a vítima e agiu sozinho no crime.

Suspeito marta homem as margem do Rio Machado é preso pela Polícia Civil em Ji-Paraná
Suspeito marta homem as margem do Rio Machado é preso pela Polícia Civil em Ji-Paraná
Ji-Paraná, Noticia, Policia, Preso, Homicida
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".