Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Atirador mata 50 e deixa 200 feridos durante festival em Las Vegas - VÍDEO

facebook
  
  
G1 - Notícias, 02/10/2017 08h20 - 927 vizualizações

Em Las Vegas | Cinquenta pessoas morreram e 200 ficaram feridas após um homem atirar do 32º andar do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, contra multidão que participava de um festival de música perto do hotel na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). A ação já é considerada o ataque a tiros mais letal da história moderna dos Estados Unidos, segundo a Associated Press.

suspeito foi morto por policiais, segundo a polícia. As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre, por volta das 22h (no horário local). A polícia afirma que o atirador, Stephen Paddock, de 64 anos, estava no 32º andar do Mandalay Bay. O número de mortos ainda pode aumentar, segundo um porta-voz da polícia.

Atirador mata 50 e deixa 200 feridos durante festival em Las Vegas - VÍDEO
Atirador mata 50 e deixa 200 feridos durante festival em Las Vegas - VÍDEO
Las Vegas, Tiros, Ataque, Policia, Tiros
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".