Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher era obrigada por seu marido a usar um cadeado em suas calças

facebook
  
  
Top buzz, 03/10/2017 14h56 - 5904 vizualizações

Um rapaz tinha muito medo de ser enganado por sua mulher, uma mexicana de 25 anos, então a obrigou a usar por 12 anos um cadeado em suas calças, que serviria de cinto de castidade.

Aquele caso foi exposto a todos, quando aquela mulher teve vontade de ir a uma casa de banho e seu marido continuou deixando ela presa ao cadeado, então a mulher foi até a polícia para receber ajuda e se livrar do cadeado.

A jovem não foi identificada, porque sentia vergonha e medo. Ela conta aos policiais que nunca cortou as calças ou o cinto no qual o cadeado estava porque morria de medo da reação de seu namorado, um cara de 40 anos.

O rapaz foi levado até a delegacia para prestar explicações e lá ele confessou o que havia feito e entregou a chave do cadeado. Aquela mulher já havia sofrido muito, aliás, vivia desde os 13 anos de idade com ele e presa naquele cadeado.

Quando os vizinhos da moça viram que os policiais foram libertar ela, eles descobriram tudo o que estava acontecendo e foram atrás do rapaz em seu local de trabalho, eles chegaram até a agredir o rapaz, que graças a chegada da polícia ao local foi salvo.

O homem foi detido e vai prestar esclarecimentos a polícia sobre os castigos físicos que fez com a mulher.

A família da menina achava que ela estava feliz e não sabiam o que ela estava realmente passando, mas quando descobriram tudo, ficaram completamente sem chão e levaram a mulher de volta para a casa deles.

Como pode uma pessoa prender outra por medo de que ela seja infiel? Esperamos que este rapaz seja punido pelo que fez com a mulher.

Mulher era obrigada por seu marido a usar um cadeado em suas calças
Mundo, Bizarro, Cadeado, Mulher
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".