Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Família procura pela adolescente Geisse Kelly, desaparecida há 6 dias em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias, 07/10/2017 11h25 - 2883 vizualizações
Geisse Kelly Souza Oliveira (Foto: Reprodução)
Geisse Kelly Souza Oliveira - Foto: Reprodução

Em Ariquemes, RO | Uma adolescente de 14 anos desapareceu no último fim de semana em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A família de Geisse Kelly Souza Oliveira busca informações sobre a menina que foi vista pela última vez no domingo (1º). A estudante é moradora do Setor Jardim Felicidade e segundo a família, não tinha costume de sair sem avisar.

De acordo com Josiane Custódio, mãe da adolescente, ela havia viajado e quando retornou, não encontrou mais a filha em casa. Ela conta que a estudante não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família.

"Tudo que eu quero é saber uma notícia da minha filha, saber se ela está bem", disse a mãe ao G1.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanham o caso. Informações sobre a localização da adolescente podem ser repassadas pelo telefone da família (69) 9 9292-4955 ou diretamente à Polícia Civil, através do número 197.

Ariquemes, Desaparecida, Procurada, Policia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".