Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Casal chega de viagem e descobre que objetos da casa foram furtados em Cujubim

facebook
  
  
G1 - Notícias, 10/10/2017 15h49 - 45 vizualizações

Em Cujubim, RO | Um casal morador de Cujubim (RO), no Vale do Jamari, foi surpreendido ao chegar em casa de uma viagem e perceber que vários objetos do imóvel haviam sido furtados. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça (10). A casa furtada fica localizada no Setor 7.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à PM que viajaram por cerca de 15 dias e quando chegaram em casa, na madrugada desta terça-feira, escutaram um barulho que chamou atenção.

Ao verificar no fundo do imóvel, o homem constatou que a porta estava arrombada e ouviu o barulho de alguém pulando a cerca do terreno. O suspeito deixou para trás um par de botinas ao fugir.

Dentro da residência, o casal deu falta de um colchão, uma centrífuga, equipamentos usados em construção, computador, televisão e uma espingarda.

Os policiais fizeram patrulhamento na localidade, mas nenhum suspeito foi preso e nenhum objeto recuperado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde será investigado pela Polícia Civil.

Cujubim, Roubo, Policia, Noticia, Casa
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".