Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Crime de roubo no Setor 10 é esclarecido pela Polícia Civil de Ariquemes e suspeito é preso

facebook
  
  
Assessoria, 10/10/2017 22h09 - 4536 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Na manhã desta terça-feira 10 de outubro de 2017, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes concluiu investigação sobre crime de roubo à pessoa, onde foi subtraído um veículo (caminhão), tendo capturado um dos investigados.

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2017, no setor 10, em Ariquemes. A vítima, a pessoa de S.M.S., foi atraído pelos criminosos sob a notícia de que realizaria um frete. Uma mulher então atraiu a vítima e o levou até o local do crime, onde então a vítima foi rendida por outros dois criminosos homens, espancado e teve seu veículo caminhão mercedez roubado. Após o crime, os criminosos tomaram rumo ignorado, porém, abandonaram o caminhão na cidade de Itapuã do Oeste – RO.

Após o início das investigações, a polícia logo identificou a mulher que atuou no crime, sendo J.B.R., de 20 anos, tendo sido reconhecida pela vítima. No decorrer das investigações, verificou-se que a referida mulher era esposa de A.V.L.C. de 27 anos e amiga de WALLACE NUNES MARTINS, de 23 anos, sendo que estes dois indivíduos teriam, junto com a mulher, praticado o crime.

Após o crime restar cabalmente esclarecido, foi representado pela prisão dos criminosos, a qual foi deferida pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes. Logo, a DRCCP passou a realizar diligências no intuito de localizar os criminosos, sendo que na manhã de hoje o criminoso WALLACE NUNES MARTINS de 23 anos foi preso. Os outros dois criminosos, sendo a mulher e seu esposo, estão foragidos e são procurados pela Polícia Civil.

Conforme declarações do Delegado de Polícia responsável pelo caso, em Ariquemes e em toda a região do Vale do Jamari tem havido uma onda de roubos de camionetas e caminhões, os quais são destinados a serem enviados ao país vizinho (Bolívia). Os investigados são suspeitos de outros crimes, sendo que caso alguém reconheça os criminosos deve comunicar imediatamente à Polícia Civil por meio do telefone 197.

Ariquemes, Policia, Investigação, Preso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".