Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 11/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem da Cruz morre após ser atropelado em nova peregrinação

facebook
  
  
Veja Folha, 10/10/2017 22h28 - 855 vizualizações

Em São Paulo, SP | Paulo Cícero de Lima, de 55 anos, que ficou conhecido nacionalmente como o “Homem da Cruz”, morreu no último domingo (08), depois de ficar quatro dias internado em um hospital na cidade de Cotia (SP). O homem foi encaminhado à unidade médica na última quinta-feira (05), após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido durante uma nova peregrinação iniciada por ele rumo ao Nordeste.

O peregrino havia encerrado sua caminhada no fim do mês de maio deste ano na cidade de Porto velho (RO), onde no Rio Madeira ele jogou a cruz de quase 3 metros, a qual atravessou o País a carregando nas costas por mais de 3 mil quilômetros como forma de indignação com a Justiça brasileira por ter sido acusado injustamente e cumprido mais de 16 anos de prisão por um crime que não cometeu. Ao se livrar do objeto que o tornou conhecido em todo o País, ele disse ter se liberto também de toda sua história de dor e sofrimento.

Após ter encerrado sua peregrinação, Paulo voltou para a casa em Itapevi, São Paulo, onde estava morando junto com a mãe, já tendo inclusive arrumado um trabalho e estava levando sua vida.

Homem da Cruz morre após ser atropelado em nova peregrinação
Homem da Cruz morre após ser atropelado em nova peregrinação
São Paulo, Acidente, Triste, Pererino
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".