Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menina que sobreviveu a colisão fatal ainda não sabe da morte dos pais e irmão em Ji-Paraná

facebook
  
  
G1 - Notícias, 10/10/2017 22h56 - 306 vizualizações

Em Ji-Paraná, RO | Depois de perder a filha, o neto e o genro em uma colisão entre carros, Madalena Paulino de Santana falou sobre a expectativa de recuperação da neta, Karoline Paulino de Santana, a única sobrevivente do acidente que vitimou 5 pessoas em Ji-Paraná (RO), no fim de semana. Segundo Madalena, a menina de 8 anos não sabe da morte dos pais e irmão, e já está perguntando quando eles irão vê-la no hospital.

A avó conta que recebeu a notícia do acidente através do pai de uma vizinha da filha dela. Ao G1, ela contou que o sentimento de uma mãe enterrar o filho não tem explicação.

É dolorido demais enterrar a família da filha quase inteira. Não tem explicação, é um sentimento que deixa sem palavra”, afirma Madalena.

O enterro dos corpos da filha, neto e genro aconteceu ainda no final da tarde de segunda-feira (9), porém a luta da família agora continua pela sobrevivência e saúde de Karoline, de 8 anos.

Ainda em Ji-Paraná, no dia do acidente, a menina passou por uma cirurgia para a retirada do baço e foi transferida para o hospital João Paulo II em Porto velho.

Na tarde de segunda-feira a garota foi transferida para o Hospital Cosme e Damião, onde está internada na Unidade intensiva de Tratamento (UTI). Ela fez uma drenagem no pulmão para a retirada de um liquido acumulado.

Segundo a avó, a criança ainda precisa fazer duas cirurgias para reconstrução da uretra e também da bacia, que quebrou durante o acidente.

Segundo a avó, a menina não apresenta danos neurológicos, mas Karoline ainda não sabe do falecimento do pai, mãe e irmão, e está recebendo atendimento psicológico por medida de segurança.

Ela já foi apelidada como a menina do ‘porquê’. A cabecinha dela já está maquinando as coisas, o como por que os pais e o irmãozinho ainda não terem ido vê-la. A psicóloga está acompanhando. Hoje ela já está melhor, estável”, afirma avó.

Acidente
Cinco pessoas morreram em consequência de acidente envolvendo dois veículos em Ji-Paraná. Segundo os relatos de testemunhas à PM, o carro estava parado fora da pista quando foi atingido no meio por outro veículo.

O condutor do outro veículo estava embriagado, segundo polícia.

O acidente aconteceu na linha 128, na RO-133. Quatro pessoas morreram na hora. Sendo um casal, o padrasto e irmão de Karoline. A mãe da menina chegou a ser socorrida, mas morreu durante uma cirurgia no Hospital Municipal Doutor Caludionor Roriz.

RELEMBRE

Menina que sobreviveu a colisão fatal ainda não sabe da morte dos pais e irmão em Ji-Paraná
Ji-Paraná, Acidente, Tragédia, Mortes, Veículos, Policia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".