Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/10/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher esfaqueada pelas imediações da rodoviária se torna um mistério em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190, 10/10/2017 15h43 - 1668 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 04h45min da manhã desta segunda-feira (09/10), um indivíduo não identificado chegou ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento acompanhando uma mulher que havia sofrido um profundo corte no braço direito, provocado por um golpe de faca.

O desconhecido disse apenas que a mulher é usuária de substâncias entorpecentes e que a encontrou depois que ficou sabendo que ela tinha sido esfaqueada, mas não deu detalhes e nem disse onde aconteceu o fato, em seguida o sujeito desapareceu.

A mulher não pode ser qualificada, pois estava inconsciente. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas imediações da rodoviária, onde possivelmente aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

Mediante os fatos a ocorrência nº 170718/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

Ariquemes, Policia, Facada, Mulher, Noticia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".