Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 15/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Família é socorrida pelo SAMU após grave acidente na Br-364

facebook
  
  
Ariquemes 190, 13/10/2017 09h22 - 483 vizualizações

Na BR 364 - O grave sinistro aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 12/10, por volta das 19h30m, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado, informando que na Br-364 sentido Porto Velho, nas proximidades da lanchonete A Fazendinha, teria ocorrido um grave acidente envolvendo uma carreta e um automóvel de pequeno porte.

De imediato foram encaminhadas duas viaturas, sendo a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB), as quais rapidamente se deslocaram ao local da solicitação.

Chegando na A Fazendinha, os socorristas puderam constatar que haviam ali quatro vítimas feridas, um casal e os dois filhos, sendo uma criança de aproximadamente oito anos e, a vítima mais grave se tratava de uma criancinha de apenas dois anos, a qual apresentava um trauma craniano.

De imediato foram realizados todos os procedimentos de primeiros socorros às vitimas, as quais foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ariquemes. Após a avaliação preliminar, a equipe médica do Pronto Socorro decidiu encaminhar o bebê ao Hospital da Criança, onde melhor pode ser avaliada pela médica pediátrica.

Informações ainda desencontradas dão conta de que o acidente teria ocorrido em outro local ainda não apurado e condutores que passaram pelo local do acidente teriam transportado as vítimas até a lanchonete A Fazendinha, onde foi acionado o socorro. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e realizou o registro do BOAT - Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito. 

BR 364, Acidente, Colisão, Ariquemes, Porto Velho, Fazendinha
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".