Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 15/12/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é amarrado dentro de casa e agredido na cabeça durante tentativa de roubo em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias, 13/10/2017 09h04 - 171 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Um homem de 54 anos foi amarrado e agredido durante uma tentativa de roubo na própria casa, na manha desta quarta-feira (11) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu no Setor BNH. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima estava saindo de casa de bicicleta, pouco antes de amanhecer o dia, quando foi rendida por dois homens encapuzados. Um deles estava portando um revólver e o outro uma pistola, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Após anunciarem o roubo, os suspeitos obrigaram o homem a entrar na casa e o amarraram. Já rendida, a vítima ainda foi agredida com coronhadas na cabeça. A agressão foi interrompida quando um dos suspeitos atirou, mas o disparo não atingiu a vítima.

Após o tiro disparado, os ladrões desistiram do roubo e fugiram sem levar nada da casa.

A PM fez buscas na região do imóvel, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investiga crimes contra o patrimônio.

Ariquemes, Policia, Roubo, Violência
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".