Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Resultado parcial de processo seletivo na área da saúde é divulgado em Machadinho

facebook
  
  
G1 - Notícias, 18/10/2017 09h22 - 228 vizualizações

Em Machadinho do Oeste, RO | A Prefeitura de Machadinho D’Oeste (RO) divulgou na última segunda-feira (16) o resultado parcial do processo seletivo para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) no município. Conforme o executivo, os candidatos podem entrar com recurso para recorrer do resultado provisório até quarta-feira (18). Os aprovados no cargo de agente de combate a endemias serão submetidos a um teste de aptidão física.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

Conforme a prefeitura, 267 candidatos tiveram as inscrições deferidas para concorrer a 18 vagas. Ao todo, são ofertadas quatro vagas para agentes de combate a endemias, quatro enfermeiros, quatro médicos clínicos gerais, um fisioterapeuta, um médico anestesista, um médico anestesista, um médico cirurgião geral, um médico ultrassonografista, um médico obstetra e um médico pediatra.

Os salários aos contratados variam de R$ 1.244 a R$ 6 mil (mais produtividade de 30% a 40% e insalubridade de 40%). Para os cargos de médico anestesista e médico cirurgião geral, a carga horária será de 20 horas semanais, enquanto que para os demais cargos, a carga horária será de 40 horas semanais.

O processo seletivo consistiu na análise dos currículos enviados anexados na ficha de inscrição dos candidatos. Os aprovados no cargo de agente de combate de endemias realizarão teste de aptidão física. Os contratados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo período de um ano.

O teste de aptidão física está previsto para o dia 21 de outubro. O resultado final da seleção com a lista de aprovados será divulgado no dia 25 de outubro.

Machadinho do Oeste, Resultado, Concurso, Saúde
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".