Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Boatos ou verdades após pedido de afastamento do Prefeito Thiago Flores

facebook
  
  
Ariquemes 190, 19/10/2017 13h48 - 12102 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Impressionante como o pedido de afastamento do Prefeito de Ariquemes Thiago Flores mexeu com o meio político da cidade. Os boatos e fofocas têm sido o assunto do momento. Ao conceder entrevista a um Programa local, Thiago afirmou que está se ausentado e viajando, pois um parente iria se submeter a uma cirurgia, mas não quis falar quem seria esse parente por ser uma questão pessoal e familiar. Mesmo o chefe do Executivo tendo dado satisfação, não foi o suficiente e muita gente está com a pulga atrás da orelha. O assunto é o afastamento do Prefeito.

1º Boatos ou Verdade
Pessoas ligadas a vários partidos, boatos nos corredores do Centro Administrativo de Ariquemes e na Câmara de Vereadores, o papo seria de um rompimento entre o Vice Prefeito Lucas Follador e Thiago Flores. Para se ter uma ideia da gravidade do rompimento, há informações extraoficiais que os dois estariam em rota de colisão. O grupo do Prefeito não estaria mais alinhado com o grupo do Vice Prefeito. Boatos que também correm, que o Prefeito estaria chateado, pois quando as cobranças surgem têm dado cara a tapa sozinho, sendo que o vice não aparece, mas quando tem algum evento para anunciar, alguma notícia boa, o vice aparece. Já do outro lado os boatos são que o grupo do Vice Prefeito, os quais ajudaram na campanha, não tiveram o espaço esperado. Mas se isso for verdade os dois estão sabendo disfarçar bem. Tudo indica que sejam mesmo boatos, pois o Prefeito vai se ausentar e passou a chave do município para o vice, enquanto estiver fora da cidade.

2º Boatos ou Verdades
Pulga atrás da orelha – Olha, tem gente com a barba de molho, impressionante os diversos comentários que circulam no meio político e nos corredores da Prefeitura e Câmara de Vereadores sobre esse afastamento repentino do Prefeito Thiago. Tem muita gente desconfiando que uma mega operação deve ocorrer nestes dias, abalando as estruturas do município. Isso mesmo! Tem muita, mas muita gente, dizendo: “Rapaz... esse afastamento do Prefeito, assim sem mais nem menos. Tem coisa errada. Será que não vai ter uma operação? Está muito esquisito. Sei não...”. Imagine como esses dias até a volta do Prefeito serão de uma tortura mental fora do comum. Dias sem sono, tem gente não podendo ouvir uma folha cair no chão que já olha assustado. O porquê destes comentários, sabe-se lá.

3º Boatos ou Verdades
Já alguns afirmam que o Prefeito estaria prestes a renunciar ao cargo, pois constatou que a situação do município é tão feia que poderia se queimar e enterrar sua vida política. Mas em uma entrevista recente, o próprio Prefeito afirmou que irá cumprir os quatro anos.

4º Boatos ou Verdades
Tem gente que acredita que o Prefeito deve em breve renunciar definitivamente a Prefeitura para disputar uma vaga na Câmara Federal ou algo maior, que inclusive já estaria se aliando ao Senador Ivo Cassol, que tem recebido elogios de Thiago Flores.

Final

Bom, essas conversas são ouvidas pelas ruas, pois a maioria não acredita que o Prefeito estaria se ausentado para ficar próximo de um familiar doente. Vamos aguardar o retorno e o tempo dirá. 

Boatos ou verdades após pedido de afastamento do Prefeito Thiago Flores
Ariquemes, Boatos, Thiago Flores, Prefeito, Afastamento
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".