Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/11/2017

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Alcoólatra morre ao beber água por engano pensando que era cachaça

facebook
  
  
da Redação, 24/10/2017 21h03 - 1308 vizualizações

FIQUE ATENTO: Essa notícia é fictícias, sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.

Um “causo” aconteceu nas Minas Gerais, na cidade de Monte Alegre de Minas. De acordo com o laudo médico, detectaram água no estômago do falecido Pedro Pinga Petrusco, que era considerado Alcoólatra. O próprio nome, que certamente era um apelido, diz a fama que Pedro tinha. Segundo familiares e amigos Pedro bebia cachaça desde os 4 anos de idade, nunca tendo tomado água na vida.

Então os médicos revelaram; o estômago, bem como todo o organismo de Pedro Pinga estavam adaptados a receber somente cachaça como líquido por ele nunca ter bebido água. A mulher de Pedro Pinga afirma que ele tomava um copo assim que acordava, dois copos antes do almoço, mais dois no lanche e assim seguia o dia. Segundo ela, o marido nem ficava mais bêbado por que seu corpo já havia se acostumado.

Em um determinado momento Pedro acabou entrando em um bar onde já estava um copo d’água colocado sobre o balcão e pediu que o atendente lhe service um copo de cachaça. Quando o atendente lhe serviu; colocou bem ao lado um copo exatamente igual ao que estava com água. Pedro Pinga então levou em um único gole toda a água que estava no copo direto ao estômago que nunca havia experimentado aquilo, levando-o a morrer no mesmo instante.

O “causo”

É certo que este conto não pode ser verdadeiro, tratando-se apenas de uma história de humor, visto que nenhum corpo humano resiste a longos tempos sem a ingestão de água, muito menos quando ela é substituída por álcool.

De forma que uma morte assim seria clinicamente impossível. Mesmo que tiver existido tal homem em Minas Gerais, a causa de sua morte certamente não foi a água que bebeu, bem como a possibilidade de ele ter passado toda a vida sem ingerir água é praticamente nula. Mas em se tratando de alcoolismo, a condição pode gerar muitos “causos” como este.

Alcoólatra morre ao beber água por engano pensando que era cachaça
Alcoólatra, Água, Bebe, Morre, MG
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leitura de noticias - Abaixo Pequeno
Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2017 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".